:

O Tempo está acabando​:

logo da prefeitura da cidade de nova friburgo

INSCRIÇÕES ABERTAS

concurso DA Prefeitura de Nova Friburgo

Preparatório para o Concurso da Prefeitura de Nova Friburgo

👉 CURSO COMPLETO
🥇 TURMAS PRESENCIAIS E ONLINE

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO
Preencha seus dados para se informações sobre o CURSO PREPARATÓRIO

Preparatório para o Concurso da Prefeitura de Nova Friburgo

Seja aprovado em 2 meses!

✅ Aulas Presenciais e Online

✅ Transmissão ao vivo das aulas presenciais

✅ Videoaulas gravadas na plataforma

✅ E-books esquematizados

✅ Simulados completos

✅1 ano de acesso ilimitado a todo o conteúdo do curso

OPINIÃO de quem já foi aprovado!

"Foi muito gratificante poder aprender com cpm nesses três anos e crescer junto com ele. Só tenho a agradecer a toda equipe!!!!"
    Marie Guerart
    Engenharia Florestal
    "Uma das coisas que o CPM tem de mais especial é a preocupação da equipe com os alunos. Chegar em dia de prova e ter a coordenação da sua escola no portão, te motivando, é muito importante."
    Luciele Miranda
    Engenharia Agronômica UFRRJ
    "Fiz apenas 1 ano de cursinho e com muita dedicação e esforço consegui chegar exatamente onde eu queria estar, enfim aprovada!"
    Thaís Ortega
    Medicina
    "Fiz as provas de bolsa do CPM e consegui algo que seria possível para mim. Feliz, feliz demais, pela primeira vez havia uma possibilidade concreta de passar para Medicina."
    Larissa Wermelinger
    Medicina
    "Devo a minha aprovação direto da 3ª sérire para Psicologia na UFF ao CPM e a todos amigos que lá fiz e professores que sempre me ajudaram e apoiaram!"
    Paloma Peixoto
    Engenharia Química UFF
    "Obrigada a toda a equipe do CPM, por ter me acolhido com tanto carinho e dedicação nesse ano difícil para todos!! Vocês fazem parte desse sonho ❤😍🙏"
    Evellyn Carvalho
    Medicina
    Satisfação foi poder vivenciar e comemorar com essas pessoas a emoção de ser aprovado, em especial ao Sr. Ricardo o qual tive o prazer de sentar ao lado dentro de sala, grande inspiração e motivação para mim!!! Saudades e muita Gratidão ❤️
    Maxuel Bertoloto
    Oficial Bombeiro
    "Sou muito grata ao CPM. Lugar onde conheci grandes mestres e aprendi muito!!!! 👏❤️"
    Kamila Silveira
    Medicina
    "Muito obrigada, Colégio CPM! Graças a todo carinho, paciência, acolhimento e a todas palavras de incentivo que cada um de vcs sempre tiveram comigo e a todo conhecimento que adquiri ao longo da minha jornada nessa escola maravilhosa, meu sonho se tornou uma realidade! 🤩"
    Victória Leite
    Medicina

A aprovação só depende de você

O Time de professores que te leva à aprovação

Os melhores professores se uniram e estarão com você até a sua APROVAÇÃO!

Ainda precisa de ajuda ?

Fale com a nossa equipe!

(22)2522-1330 | Av. Conselheiro Július Arp, 80 Centro, Nova Friburgo – RJ