Uma estrutura fenomenal em um local privilegiado

Nossa estrutura

Localização privilegiada

O Colégio CPM está localizado no Espaço Arp, o principal condomínio empresarial e de serviços de Nova Friburgo, oferecendo amplo estacionamento que facilita o embarque e desembarque dos alunos, além de contar com segurança privada 24 horas. A escola possui uma guarita estrategicamente localizada em frente à sua portaria.

Segurança

A segurança é um dos principais destaques do Colégio CPM. Todos os alunos acessam as instalações por meio de uma catraca eletrônica com reconhecimento facial. Cada vez que o aluno passa pela catraca, o sistema envia automaticamente uma notificação aos pais, informando sobre a entrada ou saída do estudante. Essa ferramenta permite que os responsáveis acompanhem de perto a frequência e a rotina acadêmica dos jovens.

Para garantir ainda mais segurança, todos os visitantes só podem acessar as dependências da escola após serem devidamente identificados e registrados no sistema do CPM. Além disso, todos os ambientes são monitorados por câmeras e equipados com sistema de combate a incêndio.

Instalações

O conforto das instalações é outro ponto de destaque. As salas de aula são amplas, ventiladas e equipadas com ar-condicionado. A iluminação é projetada para evitar qualquer tipo de dificuldade durante o processo de aprendizagem. As salas também contam com equipamentos audiovisuais, como retroprojetores, que são fundamentais para o plano de aula dos nossos professores.

Laboratórios de informática

As cadeiras são confortáveis e possuem pranchas ajustáveis ao tamanho de cada aluno. Nossa sala de estudos é um dos espaços mais frequentados pelos estudantes, proporcionando um ambiente propício para a concentração individual ou em grupo. O laboratório de informática está integrado à sala de estudos, permitindo o uso da tecnologia para aprimorar o aprendizado de nossos alunos.

Experimente! Você nunca mais
vai querer estudar de outro jeito.